5 Motivos para curtir o Carnaval em Búzios
reservar

5 Motivos para curtir o Carnaval em Búzios

4 de fevereiro

Diz a sabedoria popular que o ano só começa depois do carnaval, e em 2021, devido a pandemia, não teremos o tradicional carnaval de rua. Mas se você está buscando as melhores opções para tornar essa época do ano incrível, Búzios é a solução perfeita!

A cidade conta com 23 praias paradisíacas para você aproveitar e se encantar com o pôr do sol. A praia da Armação, por exemplo, é uma das mais famosas, por ser a ligação entre a Rua das Pedras e a Orla Bardot. Além de ser de fácil acesso a quem se hospeda no Hotel Cala D’or e Búzios Centro Hotel.

Tanto para os que procuram agito como para quem procura descansar, a cidade oferece um circuito gastronômico que merece ser apreciado em sua estadia.

A cidade possui um clima romântico e muito agradável, além das inúmeras atrações que podem tornar o momento mais especial.

A temperatura média de Búzios durante o ano todo é de 26ºC. Evidentemente, no inverno, a temperatura tende a cair. No resto do ano, o sol está sempre marcando presença, o que facilita na hora de decidir a data da viagem.

A cidade possui uma vasta rede de hotéis para atender os turistas durante o carnaval, onde algumas irão disponibilizar recreação, a clássica feijoada de carnaval, música ao vivo e muita diversão.

A rede Kastel possuí hotéis charmosos, que quem quiser aproveitar o carnaval para relaxar, vai encontrar opções perfeitas. Seja uma viagem a dois, em família ou apenas uma viagem curtindo a própria companhia, a cidade irá lhe surpreender.


Veja também