Kastel Hotéis prevê parcerias para serem anunciadas ainda em 2020
reservar

Crescimento da Kastel Hotéis pode ganhar destaque no litoral brasileiro

27 de novembro

Recentemente, a equipe de implantação da Kastel Hotéis saiu de Búzios/RJ em direção a Recife/PE em busca de novas parcerias de sucesso. A Kastel, que em 2020 chegou em solo pernambucano estampando sua marca no Kastel Manibu Recife Hotel e tem grandes projetos para a Região Sudeste, pretende destacar o crescimento da rede pelo litoral brasileiro. 

Dois destinos agradam Felipe Almeida, Fabiano Barros e Renan Bravo, ambos responsáveis pelas implantações da Kastel Hotéis. Guarapari/ES e Salvador/BA foram locais que as conversas foram um pouco mais adiante. Mesmo sem previsão de um novo anúncio para os próximos dias, o ano ainda não acabou para a Kastel, que pode chegar em novos estados ainda em 2020. 

Hospedados no Kastel Manibu, bem localizado e com fácil acesso as principais localidades de Pernambuco e arredores, o trio está colhendo conteúdo para mostrar toda a viagem nos perfis @kastelhoteis e @pousadeiros, no Instagram. Além disso, Felipe, Fabiano e Renan também estão recebendo os primeiros feedbacks de hóspedes e turistas desde a nossa chegada em Recife, que aconteceu em agosto. 

Oficialmente, a partir do próximo dia 1º de dezembro está confirmada a entrada do Bomtempo Itaipava para o portfólio de empreendimentos da Kastel Hotéis. Com a chegada desse hotel, a Kastel passa a ter ainda mais opções na Região Serrana do RJ. Dentre as opções, podemos encontrar: hotel fazenda, acomodações ideias para você e sua família, ambiente romântico, experiências únicas, resort e spa. 

Nas nossas redes sociais, novas informações podem ser anunciadas a qualquer momento. Continue acompanhando as próximas novidades!  

Veja também