Crescimento: Parcerias de sucesso animam equipe de implantação
reservar

Equipe de implantação da Kastel Hotéis percorre litoral brasileiro em busca de novas parcerias de sucesso

19 de novembro

Nesta semana, foi iniciada uma trip pra lá de inovadora. Felipe Almeida, CEO e sócio fundador da Kastel Hotéis, junto com Fabiano Barros, gerente de vendas, e Renan Bravo, do jurídico, decidiram sair da Pousada Sable D’or, em Búzios, e partir para o Kastel Manibu, em Recife, percorrendo o litoral brasileiro em busca de novas parcerias de sucesso. 

Após ter deixado a cidade de Búzios na última terça-feira (17), o trio fez a primeira parada em Guarapari, no Espírito Santo. A equipe de implantação teve, no ES, quatro reuniões e uma delas foi bem promissora. As conversas animam Felipe Almeida. 

"Fiquei bem feliz com as conversas que tivemos em Guarapari. Um dos hotéis é um belíssimo empreendimento e demonstrou estar bastante interessado em fazer parte da nossa rede. Queremos ampliar nosso leque de opções e continuar proporcionando as melhores experiências para os hóspedes e em qualquer lugar do Brasil", comentou Felipe entusiasmado. 

Após deixar Guarapari, no início da manhã de quarta (18), a ideia seria parar em Maraú, já no estado da Bahia. Portanto, notícias positivas de Salvador fizeram Felipe, Fabiano e Renan mudarem a decisão de última hora. Na capital baiana, o trio enfrentou alguns percalços, porém todos eles resolvidos na manhã desta quinta (19).  

Bem localizados em Salvador, a equipe Kastel aproveitou para conhecer um pouco mais da cidade e explorou pontos turísticos importantes para a história do local. Na tarde desta quinta-feira, algumas reuniões aconteceram e vão continuar acontecendo até o final dessa trip, que deve terminar no próximo final de semana, no Kastel Manibu, em Recife. 

"A ideia é ter pelo menos um hotel grande em cada capital brasileira. Assim, vamos ter base para trabalhar os destinos que ficam ao redor do hotel. Para isso, vamos atrás de pousadas menores, o que chamamos de pousadas satélite. Isso fortalece o turismo para além da capital. Construir essa rede de empreendimentos de sucesso é o nosso foco nesse momento", finalizou Felipe Almeida. 

A trip está sendo mostrada na íntegra através dos perfis @kastelhoteis e @pousadeiros, no Instagram. Todos os detalhes podem ser acompanhados nos stories e destaques. Além disso, também estamos produzindo uma web série diretamente da estrada. 

Veja também