Conheça o primeiro hotel fazenda da Rede Kastel
reservar

Expansão: Rede Kastel tem o primeiro hotel fazenda integrante do grupo

30 de outubro

A Rede Kastel acaba de fechar com mais um empreendimento de sucesso. O Estâncias Duvivier Hotel fica localizado a aproximadamente 20 minutos do Centro de Itaipava e é um paraíso indescritível.

Cercado pela natureza, o local é perfeito para crianças e famílias que buscam novas experiências na Região Serrana do RJ. Entre as atrações preferidas, encontramos tirolesa, escalada, circuitos para trilhas off-road, passeios de charrete, cine para todos e muito mais. Tudo com total conforto e segurança, que é o mais importante.

Além disso, podemos dizer que a culinária é maravilhosa e tem aquele gostinho de comida típica da fazenda. Na sobremesa, é possível encontrar frutas retiradas diretamente do pé. Por outro lado, as palmeiras centenárias no centro do jardim harmonizam bem com a piscina e transformam o ambiente num lugar totalmente fresco e agradável. 

O que não falta no Duvivier são ângulos para fotografias memoráveis. O lago. O jardim. Os cômodos decorados com mobiliários da época. Peças de acervo familiar. Enfim... O hotel reflete mesmo todo o charme de uma fazenda histórica e centenária. 

Veja também