Saiba o que fazer em Búzios/RJ a partir do dia 01 de setembro
reservar

Roteiro do que fazer em Búzios/RJ

31 de julho

Búzios tem data para reabrir. A partir do próximo dia 01 de setembro, a cidade litorânea vai poder receber hóspedes, turistas e visitantes nos meios de hospedagem que compõe a Kastel Hotéis e Pousadas. 

Pensando na reabertura do balneário nais charmoso do Brasil, estruturamos um roteiro do que fazer em Búzios para que você possa matar as saudades dos dias de sol em grande estilo. 

Veja agora três locais para curtir em Búzios/RJ: 

- Nascer do sol na Praia Brava 

Do outro lado de Manguinhos, que fica bem próximo ao Porto da Barra - ainda vamos falar desse pico -, a Praia Brava é o local indicado para acompanhar o nascer do sol ao leste do município buziano. 

Ali perto, você também pode curtir a Praia da Ferradura e a Praia de Geribá, local que vamos abordar no tópico a seguir.

- Almoço na Praia de Geribá 

Almoçar na Praia de Geribá é um caminho sem volta. Brincadeiras à parte, estar de frente ao mar é uma das melhores coisas na Região dos Lagos. 

Caso opte mesmo por almoçar em Geribá Beach, vá ao Fishbone e, de quebra, escute o melhor do house music ao vivo. Nossa sugestão é pedir uma moceca. Para a sobremesa, um açaí não é nada mal. 

- Pôr do Sol em Manguinhos 

O Pôr do Sol em Manguinhos é o mais bonito do mundo - pode pesquisar. Por lá, fique no pier, que é bem em frente aonde o sol se põe. A golden hour é apreciada por incontáveis pessoas e permite ótimas selfies. 

Quando o sol se por, bata palma e peça uma cerveja bem gelada para curtir o início da noite em Búzios. 

A partir do dia 01 de setembro, os meios de hospedagem da Kastel Hotéis e Pousadas estarão abertos. Prezando sempre a segurança, garantimos a melhor experiência em termos de estadia na cidade buziana. 

Agora, você já tem data para matar a saudades de Búzios!


Veja também