Top 3 passeios de Búzios/RJ
reservar

Top 3 passeios de Búzios/RJ; aproveite

4 de dezembro

O verão começa oficialmente no próximo dia 21 de dezembro e dezenas de pessoas já estão se planejando para aproveitarem a melhor época do ano em Búzios/RJ. Por isso, listamos os Top 3 passeios do balneário mais charmoso do Brasil para você aproveitar muito. 

Veja abaixo os melhores passeios de Búzios/RJ para o verão: 

1) Porto da Barra

O Porto da Barra é um dos locais mais procurados por hóspedes e turistas que visitam a cidade buziana. Ao se tornar um excelente polo gastronômico e de lazer, o Porto oferece uma das melhores experiências da região e é um ótimo local para apreciar o pôr do sol. 

 

2) Orla Bardot

 

A Orla Bardot é um tradicional pico de Búzios e dispensa comentários. Próxima à Estátua dos Três Pescadores, a Orla tem diversas opções gastronômicas para quem deseja degustar as delícias da região.

 

3) Rua das Pedras

 

Conhecida mundialmente, a Rua das Pedras é o lugar perfeito para quem deseja encontrar um agito noturno. Com opções de drinks e gastronomia, a Rua das Pedras tem o encanto que você procura no balneário mais charmoso do Brasil.

 

Nossos hotéis e pousadas tem o Selo Turismo Consciente, condecorado pela Secretaria de Turismo do Estado do RJ. Com isso, seguimos todas as orientações para proporcionar o melhor do conforto e da segurança para hóspedes e turistas que decidem viajar para Búzios.

Veja também