vale do amor
reservar

Vale do Amor

12 de julho

Uma das opções mais incríveis para se conhecer em Petrópolis é o Santuário do Vale do Amor. Este lugar mágico conta com a natureza abundante harmonizada com mensagens de paz por todos os lados. Além das paisagens e da mata atlântica que o compõe, o santuário oferece uma experiência única aos seus visitantes, lhes transportando de uma forma mística para um paisagismo totalmente oriental. E se você acha que acabou por aqui, a nossa recomendação é conhecer a área de meditação onde lhe dará a impressão de ter viajado para alguma cidade na Ásia! Sem dúvidas um cantinho especial e uma ótima dica de passeio para vocês.

O local dispõe de alguns jardins temáticos com mensagens taoístas e budistas por todos os caminhos. Além da incrível combinação de plantas e sensação de paz, também há um altar especial alinhado com uma montanha ao fundo, o que aumenta ainda mais a magia desse lugar. As esculturas de Budas ao longo do passeio, a tranquilidade do local e o som dos pássaros e da fauna local, irão lhe proporcionar uma experiência imperdível nessa visita.

O Santuário do Vale do Amor está localizado no bairro da Fazenda Inglesa, próximo a uma de nossas opções de hospedagem, o Hotel Pedra Bonita. Para conferirem um pouco mais de uma das aventuras da Kastel, é possível acessar o instagram do Hotel e conferir um IGTV que gravamos especialmente para os nossos visitantes! Perfil do Hotel:@pedrabonitaoficial


Veja tambm