• Hotel Manibu

Recife: A capital dos naufrágios do Brasil



Na porta de entrada para o nordeste brasileiro encontra-se Recife. Essa joia rara do país é uma das cidades de um dos estados mais bonitos e encantadores e oferece muitas atrações e mistérios para quem por aqui desembarca! Além dos passeios tradicionais, de um centro histórico de grande valor cultural, Recife é conhecida por possuir maravilhas debaixo do mar, como seus naufrágios, que contam uma história rica e poderosa de cultura, preservação e natureza!


Conheça Recife mergulhando

Recife, capital do estado de Pernambuco, é classificada a capital dos naufrágios dentro do país, devido à sua enorme quantidade de embarcações naufragadas e à disposição dos mergulhadores. São diversos naufrágios dos mais variados tipos e épocas, e até recifes artificias, criados através de projetos entre operadoras de mergulho, empresas privadas e públicas.

Viver o sonho e a aventura de um mergulho guiado nas águas mornas e límpidas da cidade dos naufrágios do Brasil pode ser vivida por qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade, por meio de um curso de mergulho acompanhado, em empresa licenciada na cidade. Criaturas do mar, como peixes, raias, tartarugas, corais, lagostas, algas, e toda beleza de um oceano que é um verdadeiro jardim submarino, estão à disposição em uma água cristalina e azul, como os mares mais encantadores do mundo, dentro de Recife, é realmente uma experiência encantadora que não pode deixar de ser vivida pelos adeptos de aventuras e amantes do mundo natural.


Descubra maravilhas submarinas

O Estado de Recife contém um universo paralelo submerso fantástico que é difícil de acreditar, mas é real! [E preciso ver para crer quando se está nesta terrina! São naufrágios históricos, navios de diversas épocas diferentes, rebocadores e corvetas. Recife possui um grande número de sítios arqueológicos submersos e recifes artificiais ainda não identificados, além dos 27 já conhecidos, preparados e integrados ao circuito de mergulhadores e visitantes da cidade, buscando por aventuras e fascinação!

Quer conhecer as maravilhas submarinas de Recife? É muito importante se programar para conhecer o fundo do mar e os naufrágios em sua viagem à Recife, pois são bem concorridas e exigem uma preparação em mergulho por uma equipe especializada. Além de planejar toda as atividades, separe um tempo especial para conhecer as equipes de mergulho da cidade e contratar um pacote de atividades que vão encantar ainda mais o seu passeio!


+ 5 prais para não deixar de conhecer em Recife

+ Aquecimento para o carnaval: Veja como participar dos ensaios dos blocos

+ Os melhores lugares para comer em Boa Viagem


Onde se hospedar

A Praia de Boa Viagem é um cristal encrustado dentro da área urbana de Recife. Sua orla oferece um lindo passeio para os viajantes que gostam de caminhar e conhecer a cidade como locais, pedalar ou praticar esportes. São diversas opções de bares e quiosques e restaurantes.

Para os viajantes mais exigentes, visitar Recife pode ser um sonho não tão distante! Para acompanhar todas as alegrias da aventura de conhecer um mundo submarino, um bom hotel é a chave do conforto, da sofisticação e da acessibilidade.

O Hotel Manibu fica na praia de Boa Viagem em Recife e está a 7km do aeroporto. O hotel encontra-se a apenas 100 metros da orla da praia. Ali bem perto, seus clientes podem encontrar uma variedade enorme de turismo, de restaurantes e cafés prontos para transformar a experiência ainda mais prazerosa. Para conhecer preços, acomodações e se hospedar, acesse Hotel Manibu Recife e encante-se!



0 visualização

Av. Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem  - Recife - PE|   |  Tel: (81) 3084-2811 | reservas@hotelmanibu.com

 Central de Vendas: (81) 3084-2807 das 08h às 12h e das 14h às 18h

  • Facebook Hotel Manibu
  • Instagram Hotel Manibu
whatsapp-logo-1.png